

Analise de Loja Virtual Online. Otimização de Sites – SEO: Como controlar em tempo real o ranqueamento, indexação e evolução dos resultados em tempo real.Em qualquer estratégia, medir é o ponto básico e essencial para obter resultados palpáveis. É importante definir quais são os objetivos. Agência Wordseo- Encontre o Público-Alvo do seu Negócio – Fale Conosco! Facebook Ads. Mídia Online. Experiência de Mercado. Foco em Performance. Mídia Programática. Potencialize suas Vendas. Marketing de Performance. Relatórios Automatizados. Profissionais de Ponta.
Analise de Loja Virtual Online
Descrição da análise:
1. Visual da loja virtual:
O consultor vai verificar qual a primeira impressão seu cliente tem ao entrar na sua loja. Será analisado as cores, Informações existentes, distribuição das informações e legibilidade destas informações.
2. Categorias:
Será analisado exibição das categorias, localização, direcionamento, informações existentes.
3. Produtos:
Neste momento analisaremos a exibição dos seus produtos, botão, zoom, descrição e informações relevantes para SEO.
4. Imagem:
Será analisados qualidade e tamanho das imagens existentes na loja em banner, produtos e categorias.
5. Informações institucionais:
Análise das informações relevantes para aumentar a confiabilidade da sua loja perante seu cliente.
6. Experiência de compra
Neste momento ocorrerá a análise de todo o processo de compra em sua loja,ou seja,vamos entender todo o percurso realizado pelo seu cliente até o fechamento do pedido. Neste processo conseguimos identificar os pontos mais impactantes em seu processo de venda.
7. Pontos extras
- SEO – Funcionalidades que são fundamentais para que o site consiga performar nas buscas orgânicas do Google;
- Velocidade do site – Análise realizada em desktop e Mobile;
- Mobile – Análise de compatibilidade da loja em dispositivos móveis.
Solicite um orçamento gratuito