

Como posso colocar o meu Site na primeira do Google?


Como Otimizar o meu Site
Diariamente mais e mais clientes entram em contato com a nossa Agência de SEO querendo resolver esta complexa questão, “Como posso colocar o meu Site ou Loja Virtual na primeira página do Google?).
Quem não quer sentar na janela e ver a paisagem não é? Mas para ter toda a vista panorâmica a sua disposição você deve chegar primeiro.
No Brasil é registrado que o primeiro e-commerce foi uma grande livraria em 1996, porém muitas pessoas acreditavam que havia surgido em 1999 com o site Submarino.
Então se você nao chegou antes deles terá que trabalhar o SEO do seu Site ou Loja Virtual para alcançar o mesmo nível de otimização de quem já começou a trabalhar na Internet muito antes de você.


Quantos domínio .com.br são registrados diariamente?
Aproximadamente oitenta mil (80.000) domínio com a extensão .com.br são registrados no Brasil. São quase 100 mil Sites sendo publicados diariamente e os buscadores como Google, Bing, Yahoo, Yandex entre muitos outros mostram apenas os 10 primeiros resultados em sua primeira página de resultados.


Então, como posso aparecer nos primeira página entre os 10 primeiros Sites listados?
- 1 – Você precisa ter um Site ou Loja Virtual Dinâmico. Um site dinâmico é o contrário do estático. Ele permite que sejam realizadas constantes alterações de conteúdo, como a criação de páginas, mas sem a necessidade de alteração no código fonte por parte de um profissional da área.3
- 2 – Você precisa ter um Site ou Loja Virtual Responsiva. O design responsivo da web é uma abordagem ao design da web que faz com que as páginas da web sejam bem renderizadas em uma variedade de dispositivos e tamanhos de janelas ou telas. Trabalhos recentes também consideram a proximidade do espectador como parte do contexto de visualização como uma extensão para o RWD.
- 3 – Você precisa ter um Site ou Loja Virtual Otimizado. O termo otimização significa criar de condições favoráveis para desenvolver algo de maneira bem executada. No caso dos sites a otimização ou SEO (Search Engine Optimization) se baseia em estruturá-los aos padrões adequados aos mecanismos de busca como Google e Bing e ao usuário.
- 4 – Você precisa ter um Site Rápido.
- 4.1 – Reduzir as solicitações HTTP.
- 4.2 – Reduzir o tempo de resposta do servidor.
- 4.3 – Habilitar a compressão do seu site.
- 4.4 – Ative o cache do navegador.
- 4.5 – Minimize recursos.
- 4.6 – Otimizar as imagens.
- 4.7 – Otimizar a entrega do CSS.
- 4.8 – Priorize o conteúdo do topo.
- 4.9 – Reduza o número de plugins que você usa em seu site.
- 4.10 – Reduza redirecionamentos.
- 5 – Você precisar conseguir Back Links de qualidade. Backlinks, também conhecidos como links de entrada e inbound links, para um determinado recurso da web é um hiperlink de algum outro site para esse recurso da web. Um backlink é qualquer ligação recebida de uma fonte na web para outra fonte na web.
- 6 – Você precisar ter redes sociais criadas para o seu Site ou Loja Virtual. As redes sociais para empresas se tornaram ferramentas fundamentais, permitindo alcançar um enorme público, atrair novos consumidores e criar autoridade para a marca.
- 7 – Você vai precisar construir Link building de qualidade. No campo da otimização de mecanismos de pesquisa, o edifício da ligação descreve ações destinadas a aumentar o número e a qualidade dos links de entrada para uma página da Web com o objetivo de aumentar a classificação dos mecanismos de pesquisa dessa página ou site.
- 8 – Você vai precisar trabalhar Keywords de cauda longa de qualidade. Palavras-chaves cauda longa ou long tail keywords são geralmente formadas por três ou mais palavras, criando uma pequena frase e representando uma busca mais personalizada. Tais palavras representam uma forma de se diferenciar tanto com a compra de palavras-chave no Google quanto com a execução de boas práticas de SEO.
- 9 – Você vai precisar trabalhar a linha de corte do seu Site ou Loja Virtual. A linha de corte é a primeira tela do seu Site que o Google lê antes de realizar a rolagem da página. Ou seja, tudo que aparece nesta linha é altamente rankeado pelo Google.
- 10 – Você terá que trabalhar o SEO Off page. SEO off page são as estratégias de otimização que você aplica fora das suas páginas. A intenção é mostrar como outras páginas da web veem o seu site, de preferência, como uma referência no mercado
Otimizar um Site para otimização orgânica requer tempo e planejamento.


Deseja colocar seu Site na primeira página do Google?


Cotação Instantânea de Serviços de SEO
Obtenha um orçamento instantâneo na sua próxima otimização de site. Basta selecionar os recursos de que você precisa e forneceremos uma estimativa instantânea.