Prova Final Quiz

Please sign up for the course before taking this quiz.
  1. Para oferecer um produto único e com apelo de venda, qual seria a alternativa mais interessante?
  2. Qual a melhor alternativa para criar um funil de conversão através de uma campanha de e-mail marketing?
  3. Qual a fórmula para calcular o engajamento de uma fan page no Facebook?
  4. Qual é a média de conversão geral para e-commerces?
  5. Em que consiste uma rede social horizontal?
  6. O Google+ se tornou uma rede social importante, pois:
  7. Como mensurar a taxa de conversão?
  8. Para quem é aconselhável investir em anúncios no Linkedin?
  9. Qual das opções abaixo é a mais importante no HTML, para que um site tenha relevância orgânica no Google?
  10. O que significa CTR?
  11. Em qual destas mídias sociais ainda não é possível anunciar no Brasil?
  12. Qual mídia social permite direcionar anúncios e posts patrocinados por região, interesses e nível de escolaridade?
  13. Qual das opções abaixo NÃO é relevante para aumentar a autoridade do domínio?
  14. Internamente ao site, qual é a principal diretriz do Google para que seu site fique bem ranqueado organicamente?
  15. Qual prática geralmente prejudica a conversão?
  16. Qual ferramenta abaixo você utilizaria para identificar erros no site que prejudicam o ranqueamento, a exemplo de títulos duplicados?
  17. Entre as opções abaixo, qual a forma menos eficiente para abordar a Geração Y (pessoas nascidas entre 1985 e 2000)?
  18. Qual destas opções é uma mídia, mas não uma rede social?
  19. Qual a principal forma de garantir uma boa taxa de cliques de abertura em um e-mail?
  20. Entre as opções abaixo, qual NÃO é uma vantagem de se utilizar o Youtube?
  21. O que pode dificultar a visualização do conteúdo de um e-mail marketing?
  22. O que não pode ser feito no Instagram?
  23. Em termos de definição de palavras-chave, qual a forma correta de iniciar um trabalho de SEO?
  24. “Esquentar a lista” significa:
  25. É uma prática desaconselhável para a construção de uma lista de e-mails:
  26. Como descobrir qual é a melhor versão de um conteúdo, com foco no aumento da taxa de conversão?
  27. Qual seria o melhor canal para abordar um público com alta intenção de compra na web, prevendo resultados a médio e longo prazos?
  28. Qual(is) fator(es) melhor sinaliza(m) que o design, a usabilidade ou o conteúdo do seu site precisa de melhorias?
  29. Qual é o elemento mais importante e indispensável de um site, para aumento da taxa de conversão?
  30. Qual a vantagem de se investir em Adwords?
  31. Qual o limite de texto para anúncios e posts patrocinados no Facebook?
  32. No Google Analytics, como é denominada a forma de analisar todos os canais utilizados pelos clientes que realizaram uma compra?
  33. Em relação ao usuário, o que eu NÃO consigo saber pelo Google Analytics?
  34. O que é preciso configurar, no Google Analytics, para saber a taxa de conversão?
  35. Para e-commerces com preços competitivos, qual canal seria o mais interessante?
Back to: Prova Final